Whatsapp  Webmail Filiado à Conlutas

Federação Sindical e Democrática dos Metalúrgicos de Minas Gerais

Nesta sexta-feira (6), ocorrerá a plenária do Espaço de Unidade Ação, às 18h, no Rio de Janeiro. A atividade será após o ato nacional convocado por diversas entidades para protestar contra a privatização dos serviços públicos, os hospitais universitários, em particular, e contra a Ebserh (Empresa de Serviços Hospitalares).


Espaço de Unidade de Ação

As entidades que compõem o espaço de unidade de ação entendem que o encontro cumprirá importante papel de recolher as opiniões dos presentes, de modo a construir uma visão nacional das mobilizações. Além disso, terá como objetivo avançar na atuação unitária das entidades e na consolidação de propostas e de um plano de ação para o grave momento que vivem os trabalhadores, com toda a crise política e econômica e os ataques que os governos e os patrões tem desferido contra a classe.

As entidades que participam desse fórum propõem que essa reunião não tenha caráter deliberativo. Isso porque, no mesmo do dia, ocorrerá nacional de lutas, que também contará com atos nos estados, o que implicará no impedimento de participação de outras entidades interessadas e em outros limites de preparação desse encontro.

Serviço: O local será a sede do SINTRASEF, que fica na Rua treze de maio, n.º 13, 10.º andar, na Cinelândia, Rio de Janeiro.

O horário previsto para o começo da plenária é às 18 horas, tão logo se encerre o ato público que ocorre na Praça da Cruz Vermelha.

As entidades convocantes da reunião são Condsef, CSP- Conlutas, Feraesp, Juntos e MLS.
- See more at: http://cspconlutas.org.br/2015/03/reuniao-do-espaco-de-unidade-acao-ocorre-nesta-sexta-feira-6-apos-ato-nacional-no-rio-de-janeiro/#sthash.IpjXQRkr.dpuf